Teste do Amor

O teste é bem interessante, por incrível que pareça! E, não custa tentar…..

RESPONDA AS PERGUNTAS… E NÃO OLHE AS RESPOSTAS ATÉ QUE TODAS AS 6 PERGUNTAS ESTEJAM RESPONDIDAS!! SEJA SINCERO(A) COM VC MESMO(A)!!

1 Você se dirige até a casa do seu namorado(a), e tem dois caminhos para escolher: um atalho é curto e rápido, porém simples e aborrecido, o outro é largo e com formosas vistas. Qual você escolheria?

2 No caminho, você pára em uma floricultura encontra rosas amarelas e vermelhas. Decide levar 20 delas. Quantas amarelas e quantas vermelhas você decide levar? (você pode escolher todas de uma única cor)

3 Finalmente chegaste ao destino, e um membro da família do seu namorado(a) abre a porta. Você espera que alguém o(a) chame ou vai atrás dele(a) mesmo?

4 Você sobe ao quarto do seu namorado(a) e ele(a) não está lá. Onde você deixa as flores: em cima da cama ou numa mesa ao lado da janela?

5 Logo é hora de dormir. Você e seu(ua) namorado(a) dormem em quartos separados. Na manhã seguinte, você vai ao quarto dele(a) e espera que ele(a) esteja dormindo ou acordado(a)?

6 Chegou a hora de ir embora… Para voltar a sua casa você vai pelo caminho curto ou pelo longo?

RESULTADOS:

1 O caminho representa tua atitude de apaixonar-se . Se tomas o caminho curto, você se apaixona fácil e rapidamente. O largo, você é difícil de se prender numa relação.

2 O número de rosas e a cor representam: as vermelhas o tanto que você se doa nesse relacionamento. E as amarelas o tanto que você espera ganhar em troca.

3 Esta pergunta representa tua atitude em manejar teus problemas nas relações: se você respondeu que prefere esperar que o chame, então você gosta de evitar os problemas e espera que os mesmos se resolvam por si. Se respondeste que vai atrás dele(a), e porque você é uma pessoa mais direta e gosta resolver os problemas rapidamente.

4 O local onde você coloca as flores significa o quanto você gosta de ver seu namorado(a). Se você pôs na cama, você sempre está disposta(o) a vê-lo(a). Se pôs na mesa, é porque você não gosta tanto dessa pessoa quanto você mesma(o) espera.

5 Se espera que esteja dormindo, é porque você gosta dele(a) como ele(a) é de verdade. Se espera que esteja acordado(a) é porque quer que ele(a)mude por você.

6 Se tomaste o caminho longo é porque você está verdadeiramente apaixonada(o) e quer que a relação dure por muito tempo. Se escolheu o rápido é porque já está cansada(o) das relações e quer e precisa permanecer no momento sozinho(a).